China publica livro branco sobre cooperação com a África na nova era

É a primeira vez que o governo chinês apresenta detalhadamente a cooperação com uma região do mundo desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, realizado em 2012

China e África fortalecem cooperação pela paz e o desenvolvimento
China e África fortalecem cooperação pela paz e o desenvolvimento
Siga o Brasil 247 no Google News

Rádio Internacional da China - O Gabinete de Imprensa do Conselho de Estado da China divulgou nesta sexta-feira (26) o Livro Branco sobre a Cooperação China-África na Nova Era. Esta é a primeira vez que o governo chinês apresenta detalhadamente a cooperação com uma região do mundo desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China , realizado em 2012.

O documento de mais de 20 mil caracteres apresenta conteúdos em quatro aspectos: estabelecer uma comunidade mais estreita de futuro compartilhado China-África, ampliar continuamente as áreas de cooperação na nova era, consolidar determinadamente o apoio mútuo e criar uma nova situação para as relações sino-africanas com todos os esforços.

Segundo o livro branco, a união e a cooperação com a África é uma importante base das políticas diplomáticas da China e uma estratégia de longo prazo do país.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email