CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

China: Relações com a Rússia são base para a segurança global

"[As relações China-Rússia] são uma base para a segurança global (…). Estas relações se desenvolvem de forma dinâmica", disse Wang Yi, ministro das Relações Exteriores da China, em discurso na Conferência de Segurança de Munique nesta sexta-feira 17

"[As relações China-Rússia] são uma base para a segurança global (…). Estas relações se desenvolvem de forma dinâmica", disse Wang Yi, ministro das Relações Exteriores da China, em discurso na Conferência de Segurança de Munique nesta sexta-feira 17 (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik Brasil - O ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, afirmou nesta sexta-feira (17), em discurso na Conferência de Segurança de Munique, que as relações de seu país com a Rússia servem de base para a segurança global.

"[As relações China-Rússia] são uma base para a segurança global (…). Estas relações se desenvolvem de forma dinâmica", disse Wang Yi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chanceler disse ainda que a China está disposta a cooperar com os Estados Unidos, mantendo os princípios da “não-confrontação” e da “não-conflitividade”.

Além disso, Yi defendeu a necessidade de quebrar o “círculo vicioso” das sanções contra Pyongyang e dos testes nucleares da Coreia do Norte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vimos testes nucleares e, depois, sanções, sanções e testes nucleares; é um círculo vicioso que deve ser quebrado", disse o ministro chinês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO