CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Cinco potências debaterão na China uso pacífico de energia nuclear

China, Rússia, Reino Unido, França e Estados Unidos se reunirão em Pequim na próxima quarta-feira (30) para analisar o desarmamento, uso pacífico da energia atômica e a vigência do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares; segundo o Ministério chinês das Relações Exteriores, trata-se do primeiro encontro formal em dois anos entre as cinco potências. Os objetivos centrais serão estabelecer uma maior coordenação sobre esses temas e manter o pacto mundial

Cinco potências debaterão na China uso pacífico de energia nuclear
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Prensa Latina - China, Rússia, Reino Unido, França e Estados Unidos se reunirão em Pequim na próxima quarta-feira (30) para analisar o desarmamento, uso pacífico da energia atômica e a vigência do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares.

Segundo o Ministério chinês das Relações Exteriores, trata-se do primeiro encontro formal em dois anos entre as cinco potências. Os objetivos centrais serão estabelecer uma maior coordenação sobre esses temas e manter o pacto mundial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Representantes desses países compartilharão seus pontos de vista sobre as políticas e estratégias em matéria nuclear.

A China espera que o encontro sirva para deixar as diferenças de lado, ampliar a cooperação no tema e trabalhar conjuntamente na preservação da paz, da segurança e da estabilidade do planeta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O encontro acontece justamente quando se impulsiona a desnuclearização da Península Coreana, enquanto os Estados Unidos ameaçam abandonar o Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário, citando a suposta violação do acordo por parte da Rússia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO