CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Colega de trabalho diz que policial “sabia exatamente quem era George Floyd” e que os dois tiveram desavenças no passado

Chauvin trabalhava na mesma discoteca que Floyd. O policial fazia a segurança na entrada principal dentro de um carro e Floyd trabalhava ocasionalmente dentro da boate

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Homem que foi segurança de um discoteca em Mineápolis disse para a CBS que o policial Derek Chauvin sabia quem era George Floyd, homem negro de 46 anos que foi sufocado até a morte por ele.

“Nenhuma dúvida. Ele sabia exatamente quem era George Floyd”, disse o ex-segurança, ressaltando que os dois trabalharam no mesmo estabelecimento e que eles tiveram desavenças no passado envolvendo dinheiro. Chauvin reclamava que Floyd, que apenas realizava seu trabalho, apenas lhe trazia o cheque de pagamento. Para o ex-colega de trabalho pode ter havido um motivo pessoal no assassinato de Floyd.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chauvin trabalhava na mesma discoteca que Floyd. O policial fazia a segurança na entrada principal dentro de um carro e Floyd trabalhava ocasionalmente dentro da boate. O ex-segurança também afirmou que Chauvin tinha um comportamento “muito agressivo” contra as minorias (como a população negra nos Estados Unidos).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO