Coronavírus: saúde de Boris Johnson se agrava e primeiro-ministro inglês será ligado a respirador

Primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson, foi hospitalizado e será ligado ao ventilador disse à Sputnik uma fonte próxima à administração do Serviço Nacional de Saúde do país

Premiê britânico, Boris Johnson
Premiê britânico, Boris Johnson (Foto: Frank Augstein/Pool via REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson foi hospitalizado e será ligado ao ventilador disse à Sputnik uma fonte próxima à administração do Serviço Nacional de Saúde do país.

"Será realizada a ventilação mecânica dos pulmões" disse a fonte.

Anteriormente, o representante oficial do premiê britânico tinha informado que Johnson, que havia testado positivo para o novo coronavírus na semana passada, continuava sofrendo de sintomas persistentes devido à doença – a febre e a tosse permaneciam. Agora, por recomendações do médico, o primeiro-ministro foi transferido para o hospital.

No entanto, o escritório do premiê assegura que ele continua em contato com o Gabinete de Ministros. Boris Johnson estava isolado na sua residência oficial em Downing Street havia dez dias.

Desde o início do surto da COVID-19, o Departamento de Assistência Social do Reino Unido confirmou 48.440 casos da doença, com 4.943 falecidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email