Com Covid, Boris Johnson piora e é transferido para a UTI

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foi transferido para a unidade intensiva após ter piora em seu estado de saúde, confirmou o porta-voz do governo

Boris Johnson
Boris Johnson (Foto: REUTERS/Andrew Yates)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diagnosticado com coronavírus, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) na tarde desta segunda-feira 6 após ter piora em seu estado de saúde.

A informação confirmada pelo porta-voz do governo. Hoje pela manhã, Johnson foi hospitalizado e, segundo a agênica Sputnik, seria ligado ao ventilador. Ele continuava sofrendo de sintomas persistentes devido à doença – a febre e a tosse permaneciam. 

Boris Johnson é o primeiro líder mundial a testar positivo para o coronavírus. O resultado de seu teste foi confirmado na semana passada.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email