Com medo de represálias, Facebook aconselha funcionários a evitarem uso do logo da empresa
"À luz dos eventos recentes, e por cautela, a segurança global [da empresa] está encorajando todos a evitar usar ou carregar itens da marca do Facebook neste momento", comunicou a empresa



247 - Por questões de segurança, o Facebook aconselhou seus funcionários nesta terça-feira (12) a não utilizarem roupas com a marca da empresa em público, segundo o site de notícias The Information.
O comunicado foi enviado aos funcionários dias após a rede social decidir banir a conta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
"À luz dos eventos recentes, e por cautela, a segurança global [da empresa] está encorajando todos a evitar usar ou carregar itens da marca do Facebook neste momento", afirmou o texto.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247