Com problema de saúde, Morales suspende agenda

"Os médicos o obrigaram a ficar em casa e a se submeter a tratamento para melhorar e recuperar sua saúde", informou o vice-presidente boliviano, Álvaro García Linera, durante um discurso em um evento na cidade de Potosí; até o domingo, a presença de Evo Morales estava confirmada no evento, mas resultados de exames médicos detectaram "um problema de saúde complicado, que tem a ver com sistema respiratório do presidente"

Com problema de saúde, Morales suspende agenda
Com problema de saúde, Morales suspende agenda (Foto: JAVIER SORIANO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Agência Brasil

Caracas - O presidente Evo Morales teve que suspender as atividades programadas para hoje (1º) devido a um problema de saúde, de acordo com o governo da Bolívia.

"Os médicos o obrigaram a ficar em casa e a se submeter a tratamento para melhorar e recuperar sua saúde", informou o vice-presidente Álvaro García Linera, durante um discurso em um evento na cidade de Potosí.

Até o domingo, a presença de Morales estava confirmada no evento, mas, segundo Linera, resultados de exames médicos detectaram "um problema de saúde complicado, que tem a ver com sistema respiratório do presidente".

O vice-presidente informou que a previsão é que Morales possa retomar suas atividades amanhã à tarde ou até quarta-feira.

Da Agência Venezuelana de Notícias

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email