Comandante militar venezuelano diz que seu país é apoiado por governos que buscam a paz mundial

O ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino López, disse nesta sexta-feira (23) que a correlação da geopolítica mundial determina que seu país tenha o apoio da comunidade internacional e governos conscientes que favorecem a paz e o diálogo, também defendem o princípio da autodeterminação da os povos

Venezuela, Padrino López
Venezuela, Padrino López (Foto: AVN)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

AVN - O ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino López, disse nesta sexta-feira (23) que a correlação da geopolítica mundial determina que seu país tenha o apoio da comunidade internacional e governos conscientes que favorecem a paz e o diálogo, também defendem o princípio da autodeterminação da os povos.  

"Os Estados Unidos pretendem nos isolar todos os dias, mas a Venezuela não está sozinha no tabuleiro de jogo, tem amigos e governos conscientes da paz", disse Padrino López durante a recepção da delegação que participou dos V Jogos Militares Rússia 2019.  

Ele ressaltou que o país tem uma arma poderosa que é a sua consciência nacional, legado dos libertadores.  "Na Venezuela, as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (Fanb) junto com o povo estão em um único bloco rejeitando a agressão do império dos EUA, enfrentando e levantando nossa voz contra o ataque", disse ele.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247