CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Comércio exterior chinês cresce, apesar das restrições dos EUA

Apesar das restrições dos Estados Unidos, o comércio exterior da China tem crescido e manterá um aumento estável em 2019; é o setor com maior potencial de crescimento em meio a desafios externos, de acordo com um relatório de comércio exterior divulgado pelo Ministério do Comércio

Comércio exterior chinês cresce, apesar das restrições dos EUA
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com China Daily - O comércio exterior da China deve ter um crescimento estável em 2019. É o setor com maior potencial de crescimento em meio a desafios externos, de acordo com um relatório de comércio exterior divulgado pelo Ministério do Comércio.

O comércio exterior da China poderá manter um crescimento estável e sua qualidade será melhor com base nos sólidos fundamentos econômicos, maior abertura e apoio político, diz o relatório.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O desenvolvimento de alta qualidade da economia chinesa estabeleceu uma base sólida para seu comércio exterior, com um maior consumo interno que deverá injetar um novo impulso no crescimento das importações.

O consumo contribuiu com 78% do crescimento econômico do país nos três primeiros trimestres do ano, e um grupo de consumidores de renda média de 400 milhões de pessoas está exigindo mais bens e serviços importados de alta qualidade, mostrou o relatório.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em termos de abertura, a China assinou acordos de cooperação com mais de 130 países e organizações internacionais para a construção conjunta da iniciativa Um Cinturão, uma Rota e selou 17 acordos de livre comércio com 25 países e regiões.

A primeira Exposição Internacional de Importações e Exportações da China, realizada em Xangai em novembro deste ano, atraiu mais de 3.600 empresas, com a participação de mais de 172 países, regiões e organizações internacionais, um passo importante na abertura do mercado chinês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Condições favoráveis ​​para o setor comercial da China também incluem uma série de medidas sobre facilitação do comércio e incentivos fiscais para empresas de comércio interno, de acordo com o relatório.

O comércio de bens da China aumentou 11,1% em termos anuais, para 27,88 trilhões de yuans (US$4 trilhões) nos primeiros 11 meses deste ano, valor superior ao total do comércio exterior registrado no ano passado, informou a Administração Geral das Alfândegas no início deste mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO