CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Comissão que apura invasão ao Capitólio vai processar Steve Bannon, aliado de Bolsonaro e Trump

Steve Bannon não cumpriu uma intimação judicial, ao declarar, por meio de seu advogado, que não iria fornecer informações solicitadas pelos congressistas que investigam invasão do parlamento norte-americano

Eduardo Bolsonaro e Steve Bannon (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A comissão parlamentar que investiga a invasão ao Capitólio (parlamento dos Estados Unidos) no dia 6 de janeiro anunciou, nesta quinta-feira, 14, que vai processar Steve Bannon por não cumprir uma intimação judicial, ao declarar, por meio de seu advogado, que não iria fornecer informações solicitadas pelos congressistas.

Segundo o presidente do colegiado, Bennie G. Thompson (Partido Democrata), afirmou que a comissão vai votar um relatório sobre o desacato. “A comissão usará todas as ferramentas à disposição para obter as informações necessárias, e as testemunhas que tentarem impedi-lo não terão sucesso”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bannon é o estrategista político de Donald Trump, ex-presidente dos EUA, e de outros políticos da extrema direita ao redor do mundo. É aliado da família Bolsonaro. Em viagem aos EUA, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se encontrou com o estrategista.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO