Companhias áreas passarão a exigir de passageiros uso de máscaras

Grandes companhias aéreas dos EUA e do mundo anunciaram que vão exigir que seus tripulantes e passageiros usem máscara

(Foto: Arquivo/REUTERS/Roosevelt Cassio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de serem criticadas por pilotos e comissários de bordo por não fazerem mais para proteger seus funcionários, esta semana grandes companhias aéreas dos EUA e do mundo anunciaram que vão exigir que seus tripulantes e passageiros usem máscara. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. 

Na quinta-feira (30), American Airlines, Delta Air Lines e United Airlines anunciaram que nas próximas semanas vão começar a exigir que todos os passageiros usem máscara cobrindo o rosto e que essa política se estenderá também aos comissários de bordo e alguns outros funcionários.

As três empresas se somam ao Grupo Lufthansa —dono da própria Lufthansa, da Swiss International Air Lines e da Austrian Airlines—, à JetBlue e à Frontier Airlines, que fizeram anúncios semelhantes esta semana. A Southwest Airlines deve divulgar em breve as diretrizes para seus comissários de bordo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247