Conselheiro sênior de Donald Trump está com Covid-19 e se junta a outros 20 infectados no entorno do presidente dos EUA

O conselheiro sênior e redator de discursos de Donald Trump, Stephen Miller, anunciou na terça-feira diagnóstico positivo para Covid-19. Ele se junta a mais de 20 pessoas contaminadas no entorno do presidente dos EUA. Miller esteve com Trump em pelo menos três ocasiões nos últimos dias

Trump faz sinal positivo para jornalistas e fotógrafos ao deixar o Centro Médico Walter Reed 05/10/2020
Trump faz sinal positivo para jornalistas e fotógrafos ao deixar o Centro Médico Walter Reed 05/10/2020 (Foto: REUTERS/Jonathan Ernst)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O conselheiro sênior e redator de discursos de Donald Trump, Stephen Miller, anunciou na terça-feira (6) diagnóstico positivo para Covid-19. Ele se junta a mais de 20 pessoas contaminadas no entorno do presidente dos EUA. A reportagem é do jornal Folha de S. Paulo.

"Nos últimos cinco dias, estive trabalhando remotamente e em isolamento, com testes negativos todos os dias até ontem", informou comunicado do conselheiro. "Hoje [terça (6)], meu teste deu positivo para Covid-19 e estou em quarentena.", acrescentou.

Miller esteve com Trump em pelo menos três ocasiões nos últimos dias. Ele participou de uma reunião de preparação para o debate, em 27 de setembro; viajou a bordo do Air Force One no para Cleveland, onde o debate foi realizado, dois dias depois; e em outro voo para eventos de campanha em Minnesota, no dia 30 de setembro, segundo levantamento feito pelo New York Times.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247