CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Construção do muro de Trump pode começar a partir de abril

Agência de Alfândegas informou hoje que uma licitação em andamento para escolher a empresa responsável pela construção será concluída no dia 24 de março. Depois de concluída esta fase, trâmites legais devem se estender até abril quando começam os trabalhos na fronteira com o México; ao participar da Conferência de Ação Política Conservadora nessa sexta-feira, 24, o presidente Donald Trump disse que a construção começaria "muito em breve" e que estava "bem bem bem adiantada no cronograma"

Agência de Alfândegas informou hoje que uma licitação em andamento para escolher a empresa responsável pela construção será concluída no dia 24 de março. Depois de concluída esta fase, trâmites legais devem se estender até abril quando começam os trabalhos na fronteira com o México; ao participar da Conferência de Ação Política Conservadora nessa sexta-feira, 24, o presidente Donald Trump disse que a construção começaria "muito em breve" e que estava "bem bem bem adiantada no cronograma" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Sputnik Brasil - A Agência de Alfândegas informou hoje que uma licitação em andamento para escolher a empresa responsável pela construção será concluída no dia 24 de março. Depois de concluída esta fase, trâmites legais devem se estender até abril quando começam os trabalhos na fronteira com o México.

O site FedBizOpps.gov, que informa sobre processos públicos, diz que receberá os projetos das candidatas até dia 10 de março. Os custos serão apresentados em uma nova fase, que se encerra no dia 24 do mesmo mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem, ao participar de uma Conferência de Ação Política Conservadora, o presidente Donald Trump disse que a construção começaria "muito em breve" e que estava "bem bem bem adiantada no cronograma".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO