Consulado do Brasil em Zurique é atacado com tinta vermelha

O consulado do Brasil em Zurique, na Suíça, amanheceu manchado com tinta vermelha, que foi arremessada contra a entrada, as janelas e as portas do local. O ataque foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) pelo deputado regional Claudio Schmid

Consulado do Brasil em Zurique
Consulado do Brasil em Zurique (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247  - O consulado do Brasil em Zurique, na Suíça, amanheceu manchado com tinta vermelha, que foi arremessada contra a entrada, as janelas e as portas do local. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. 

O ataque foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) pelo deputado regional Claudio Schmid. Ele postou, em uma rede social, acreditar que o ataque foi realizado por "radicais de extrema-esquerda, no contexto da histeria climática".

A polícia de Zurique confirmou o ataque, que ocorreu durante o fim de semana, e disse que há investigações em andamento, segundo o site de notícias suíço 20 Minuten.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email