CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Corbyn reage à sua suspensão do Partido Trabalhista: “vou contestar veementemente a decisão”

Corbyn foi suspenso após pressão do atual líder da oposição, Keir Starmer, sobre acusações de conivência com o anti-semitismo dentro do Partido

Jeremy Corbyn (Foto: Reuters/Francois Lenoir)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-líder do Partido Trabalhista da Inglaterra, Jeremy Corbyn, que foi suspenso nesta sexta-feira (29) após ser acusado de convivência com o anti-semitismo, criticou fortemente a decisão, que foi motivada pela pressão do atual líder, Keir Starmer. 

Corbyn postou a seguinte mensagem em sua conta no Facebook:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Vou contestar veementemente a intervenção política para me suspender. Deixei absolutamente claro que aqueles que negam que existe um problema de anti-semitismo no Partido Trabalhista estão errados.

Também é inegável que uma falsa impressão foi criada sobre o número de membros acusados ​​de anti-semitismo, como mostram as pesquisas: isso é o que foi exagerado, não a gravidade do problema.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vou continuar a apoiar uma política de tolerância zero em relação a todas as formas de racismo. E exorto todos os membros a manterem a calma e o foco - enquanto este problema é resolvido amigavelmente, como acredito que será - para derrotar este governo terrível, que está empobrecendo ainda mais os mais pobres de nossa sociedade”, disse os ex-líder dos Trabalhistas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO