Cuba e Venezuela realizam encontro de alto nível para reforçar solidariedade mútua

O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, recebeu na tarde deste sábado a vice-presidente executiva da República Bolivariana da Venezuela, Delcy Rodríguez Gómez, que chefia uma delegação governamental em visita à ilha

Díaz-Canel e Delcy Rodríguez se reúnem em Havana
Díaz-Canel e Delcy Rodríguez se reúnem em Havana (Foto: Estúdios Revolución, Granma)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em encontro entre o presidente cubano Miguel Díaz-Canel e a vice-presidente da Venezuela Delcy Rodríguez, os dois líderes destacaram o excelente estado das relações bilaterais e discutiram temas de interesse nas respectivas esferas nacionais e sobre a situação regional e internacional.

Díaz-Canel ratificou a invariável solidariedade de Cuba ao povo bolivariano e chavista. POr sua vez, a vice-presidente venezuelana condenou a recente inclusão de Cuba na lista dos países que patrocinam o terrorismo e a intensificação do bloqueio econômico, comercial e financeiro contra Cuba pelo Governo dos Estados Unidos.

O encontro serviu também para atualizar o andamento das relações econômicas bilaterais, informa o Granma, jornal oficial do Partido Comunista de Cuba.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email