Cuba repudia movimento golpista na Venezuela

O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, rechaçou nesta terça-feira (30) o movimento golpista na Venezuela, onde asforças que se opõem à paz e ao presidente Nicolás Maduro pretendem semear a violência no país sul-americano

Cuba repudia movimento golpista na Venezuela
Cuba repudia movimento golpista na Venezuela
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel, rechaçou nesta terça-feira (30) o movimento golpista na Venezuela, onde asforças que se opõem à paz e ao presidente Nicolás Maduro pretendem semear a violência no país sul-americano. 

"Rechaçamos este movimento golpista que pretende encher o país de violência", escreveu Díaz-Canel em sua conta no Twitter.

"Os traidores que se colocaram à frente desse movimento subversivo empregaram tropas e policiais com armas de guerra em uma via pública da cidade para criar aflição e terror", sublinha a mensagem do presidente cubano.

Leia mais na Prensa Latina

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247