Defesa antiaérea da Síria repele ataque de míssil israelense

Aviões israelenses dispararam vários mísseis desde o espaço aéreo libanês em direção à região central da Síria

(Foto: Telesul)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os sistemas de defesa antiaérea da Síria interceptaram um ataque de míssil israelense à cidade de Homs, localizada no oeste do país, nesta quarta-feira (4).

Segundo a mídia local, as explosões foram ouvidas no céu de Homs, onde o exército sírio conseguiu repelir com sucesso os ataques israelenses,informa a Telesul.

Segundo informações da agência de notícias SANA, a defesa antiaérea da Síria monitorou caças israelenses que se dirigiram do norte ocupado da Palestina para a cidade de Sidon, no sul do Líbano.

Aviões militares israelenses dispararam vários mísseis do espaço aéreo libanês em direção à região central da Síria, mas foram impedidos de atingir seus alvos, explicou a SAN

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247