Democratas contestam Trump após discurso do presidente sobre Estado da União

A democrata Stacey Abrams, responsável pela resposta da oposição ao discurso sobre o Estado da União do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rebateu nesta terça-feira (5) os alardes do republicano, alertando que "fábricas estão fechando" e que "demissões estão chegando"

Democratas contestam Trump após discurso do presidente sobre Estado da União
Democratas contestam Trump após discurso do presidente sobre Estado da União

247, com EFE - A democrata Stacey Abrams, responsável pela resposta da oposição ao discurso sobre o Estado da União do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rebateu nesta terça-feira (5) os alardes do republicano, alertando que "fábricas estão fechando" e que "demissões estão chegando".

"Em vez de trazer de volta empregos, as fábricas estão fechando, as demissões estão chegando e os salários estão lutando para acompanhar o custo real de vida", disse Abrams, uma estrela emergente democrata.

Minutos antes, em seu discurso no Congresso, Trump disse que "as empresas estão voltando em grande número" para os Estados Unidos graças a sua reforma tributária e destacou que em dois anos na Casa Branca, aumentou 5,3 milhões de empregos, 600 mil deles na indústria.

Stacey Abrams, no entanto, disse que "a reforma tributária manipulou o sistema para os trabalhadores".

"Embora eu esteja decepcionada da forma como o presidente aborda nossos problemas, não quero que ele fracasse", afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247