CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Depois de classificar Cuba como país que promove o terrorismo, EUA podem acusar Irã de conexão com Al-Qaeda, diz mídia

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, deve fazer um discurso nesta terça-feira (12), acusando o Irã de ter ligações com a Al-Qaeda (organização terrorista proibida na Rússia e em uma série de países)

Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo (Foto: Manuel Balce Ceneta/Pool via REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - De acordo com a agência Reuters, citando duas pessoas familiarizadas com o assunto, Pompeo fará referência às informações recentemente divulgadas sobre o assassinato do suposto número dois no comando da Al-Qaeda em Teerã em agosto. As fontes anônimas não especificam, entretanto, o quanto Pompeo pretende revelar.

Com apenas oito dias para a administração Trump deixar a Casa Branca, Pompeo supostamente oferecerá detalhes sobre as alegações de que o Irã deu refúgio aos líderes da Al-Qaeda e ofereceu apoio ao grupo terrorista de outras formas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os assessores de Biden acreditam que a administração Trump está fazendo esforços para dificultar que o próximo gabinete melhore as relações dos EUA com o Irã.

De acordo com a publicação da Reuters, algumas autoridades norte-americanas afirmaram que mais sanções contra a república islâmica estão por vir.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO