Deputada pede impeachment imediato de Trump

Deputada Ayanna Pressley, que já foi alvo de ofensa racista de Trump, defende que ele “deve ser imediatamente destituído pela Câmara e removido do cargo pelo Senado assim que o Congresso se reunir novamente”

Deputada Ayanna Pressley, do Partido Democrata
Deputada Ayanna Pressley, do Partido Democrata (Foto: Representative Ayanna Pressley - House.gov)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Ayanna Pressley, do Partido Democrata, pediu impeachment imediato de Donald Trump, depois da tentativa de golpe do presidente dos Estados Unidos,  que tem apenas duas semanas restantes no cargo.

“Donald J. Trump deve ser imediatamente destituído pela Câmara dos Representantes e removido do cargo pelo Senado dos Estados Unidos assim que o Congresso se reunir novamente. Isso é perigoso e inaceitável”, postou a congressista no Twitter.

A deputada já foi alvo de uma ofensa racista de Trump. No ano passado, o presidente pediu que diversas congressistas de minorias étnicas, incluindo ela, “regressem aos seus países de origem" a fim de consertar os lugares "falidos e infestados de crime”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email