CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Deputados dos EUA dizem estar "orando" pelo Brasil

Deputados dos partidos Republicano e Democrata dos Estados Unidos disseram estar "orando" pelo Brasil, além de terem "esperança e confiança na democracia brasileira e em que as instituições brasileiras terão a sabedoria de conduzir o país rumo a dias melhores no marco da lei para todo o povo"; carta enviada ao Congresso Nacional foi emitida nesta sexta-feira (22), mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff discursou na sede da ONU e denunciou o golpe contra o seu governo à imprensa internacional; presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que defende abertamente o processo de impeachment, teve um encontro com várias autoridades dos EUA para tentar minimizar o discurso da presidente Dilma de que há um golpe em andamento contra o seu governo

Deputados dos partidos Republicano e Democrata dos Estados Unidos disseram estar "orando" pelo Brasil, além de terem "esperança e confiança na democracia brasileira e em que as instituições brasileiras terão a sabedoria de conduzir o país rumo a dias melhores no marco da lei para todo o povo"; carta enviada ao Congresso Nacional foi emitida nesta sexta-feira (22), mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff discursou na sede da ONU e denunciou o golpe contra o seu governo à imprensa internacional; presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que defende abertamente o processo de impeachment, teve um encontro com várias autoridades dos EUA para tentar minimizar o discurso da presidente Dilma de que há um golpe em andamento contra o seu governo (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Deputados dos Estados Unidos, dos partidos Republicano e Democrata, disseram estar "orando" pelo Brasil, além de terem "esperança e confiança na democracia brasileira e em que as instituições brasileiras terão a sabedoria de conduzir o país rumo a dias melhores no marco da lei para todo o povo"; carta dos parlamentares enviada ao Congresso Nacional foi emitida nesta sexta-feira (22), mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff discursou na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) e denunciou o golpe contra o seu governo à imprensa internacional.

Também nesta sexta-feira, o presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que defende abertamente o processo de impeachment, teve um encontro com várias autoridades dos EUA para tentar minimizar o discurso da presidente Dilma de que há um golpe parlamentar em andamento contra o seu governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A carta enviada ao Congresso nacional é assinada pelo republicano Robert B. Aderholt , do Alabama, e pelo democrata Juan C. Vargas, Califórnia, membro do comitê de Administração da Câmara. 

Leia a íntegra da carta dos congressistas ds EUA enviada aos colegas brasileiros:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Aos membros do Senado Federal e da Câmara dos Deputados do Brasil. Recebam os cumprimentos e saudações calorosas dos nossos amigos do Congresso dos Estados Unidos.

Esta manhã, no Capitólio dos Estados Unidos, membros dos Partidos Democrata e Republicano da Câmara de Representantes se reuniram e oraram pela nação e povo do Brasil. Temos confiança de que vocês serão encorajados e fortalecidos ao se honrarem mutuamente na amizade nestes tempos difíceis e desafiadores. Temos esperança e confiança na democracia brasileira e em que as instituições brasileiras terão a sabedoria de conduzir o país rumo a dias melhores no marco da lei para todo o povo. Nossos pensamentos estão com vocês e saibam que nos importamos e estamos orando por vocês. Cordialmente, Most Sincerely".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO