Desabamento de prédios em NY deixa 2 mortos e 17 feridos

Os bombeiros faziam buscas na área onde se localiza o edifício em East Harlem, em Manhattan, em busca de eventuais pessoas presas nos escombros; causa ainda é desconhecida; pelo menos 40 equipes do Corpo de Bombeiros de Nova York foram mobilizadas

Os bombeiros faziam buscas na área onde se localiza o edifício em East Harlem, em Manhattan, em busca de eventuais pessoas presas nos escombros; causa ainda é desconhecida; pelo menos 40 equipes do Corpo de Bombeiros de Nova York foram mobilizadas
Os bombeiros faziam buscas na área onde se localiza o edifício em East Harlem, em Manhattan, em busca de eventuais pessoas presas nos escombros; causa ainda é desconhecida; pelo menos 40 equipes do Corpo de Bombeiros de Nova York foram mobilizadas (Foto: Felipe L. Goncalves)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

NOVA YORK, 12 Mar (Reuters) - O desabamento de dois prédios em Nova York, após uma explosão, deixou ao menos duas mulheres mortas e 17 pessoas feridas nesta quarta-feira, disse um porta-voz da polícia.

"Duas pessoas estão mortas, ambas mulheres", disse o porta-voz da polícia Martin Speechley.

Os bombeiros faziam buscas na área onde se localiza o edifício em East Harlem, em Manhattan, em busca de eventuais pessoas presas nos escombros.

Um porta-voz dos bombeiros afirmou que a corporação recebeu um chamado referente à queda de um edifício, que teria ocorrido por volta das 9h (10h no horário de Brasília).

Imagens de televisão mostraram uma nuvem de fumaça e poeira sobre os escombros e os bombeiros jogando água.

O serviço de trens foi paralisado nos arredores e passageiros foram orientados a deixar as composições.

(Reportagem de Edith Honan)

Abaixo, matéria anterior do 247:

Sem causas identificadas até 11h45 (horário de Brasília), uma explosão no bairro do Harlem, em Nova York, causou o desabamento parcial de dois edifícios. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, segundo as primeiras informação da rede CNN. A explosão ocorreu por volta das 10h30.

Cerca de 40 equipes do corpo de bombeiros da cidade foram mobilizadas para atender a ocorrência, que causou ainda a interdição do trânsito e da circulação de trens do metrô na região. As primeiras informações são de que em um dos prédios funcionava uma loja de conserto de pianos e na outra, uma igreja.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email