Dez pessoas morrem em saque a padaria em Caracas

Pelo menos dez pessoas morreram ontem (20) à noite quando participavam de um saque em uma padaria no distrito popular de El Valle, no oeste de Caracas, na Venezuela; imprensa venezuelana diz que oito pessoas morreram eletrocutadas e duas foram atingidas por disparos de arma de fogo

Manifestantes em protesto contra o governo do presidente Nicolás Maduro, em Caracas, Venezuela. 11/04/2017 REUTERS/Christian Veron
Manifestantes em protesto contra o governo do presidente Nicolás Maduro, em Caracas, Venezuela. 11/04/2017 REUTERS/Christian Veron (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Agência Brasil - Pelo menos dez pessoas morreram ontem (20) à noite quando participavam de um saque em uma padaria no distrito popular de El Valle, no oeste de Caracas, na Venezuela. A imprensa local garantiu que oito pessoas morreram eletrocutadas e duas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

A Agência de notícias EFE constatou que funcionários do Corpo de Investigações Científicas Penais e Criminalísticas (CICPC) da Venezuela tinham chegado à padaria para recolher os corpos.

Segundo alguns veículos da imprensa venezuelana, os oito eletrocutados teriam recebido choques de um cerca elétrica instalada no estabelecimento para impedir roubos e saques, enquanto outros meios afirmaram que um cabo de alta tensão se soltou quando os saqueadores tentavam entrar no local.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247