CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Diplomata dos EUA: Putin tem de mudar para melhorar relação com Washington

O ex-embaixador dos EUA nas Nações Unidas, John Bolton, declarou nesta segunda-feira (2) que se o presidente russo, Vladimir Putin, não reconsiderar suas políticas, pode ser que não aconteça o descongelamento na relação entre Moscou e Washington; ao participar de um programa na Fox News, Bolton culpou o governo Obama por repetidamente ceder à Rússia e não defender os interesses nacionais dos EUA na arena internacional

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, durante encontro em Moscou. 17/11/2015 REUTERS/Alexei Nikolskyi/SPUTNIK/Kremlin (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Sputnik Brasil

O ex-embaixador dos EUA nas Nações Unidas, John Bolton, declarou nesta segunda-feira (2) que se o presidente russo, Vladimir Putin, não reconsiderar suas políticas, pode ser que não aconteça o descongelamento na relação entre Moscou e Washington.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao participar de um programa na Fox News, Bolton culpou o governo Obama por repetidamente ceder à Rússia e não defender os interesses nacionais dos EUA na arena internacional.

"Vladimir Putin define a política externa russa inteiramente com base no interesse nacional russo", disse Bolton.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também mencionou que a inteligência norte-americana acredita que a Rússia é responsável por hackear o Comitê Nacional Democrata em uma tentativa de influenciar as eleições presidenciais dos EUA, mesmo que o novo secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, tenha admitido que "não há provas" de que tais ataques ocorreram.

De acordo com Bolton, "se essas atividades forem interrompidas", então existe uma chance para o "reset" nas relações entre Rússia e EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO