CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Diretor geral da Lamia é preso na Bolívia

O diretor geral da companhia aérea LaMia, Gustavo Vargas Gamboa, foi detido na Bolívia, juntamente com dois funcionários da empresa, e foi levado à procuradoria de Santa Cruz, segundo informou nesta terça-feira a imprensa local; A aeronave da companhia caiu na Colômbia, na terça-feira passada, há 50 quilómetros de Medelín. A bordo do avião estavam 77 pessoas — 10 membros da tripulação e 68 passageiros, incluindo os jogadores e membros da equipe do Chapecoense

O diretor geral da companhia aérea LaMia, Gustavo Vargas Gamboa, foi detido na Bolívia, juntamente com dois funcionários da empresa, e foi levado à procuradoria de Santa Cruz, segundo informou nesta terça-feira a imprensa local; A aeronave da companhia caiu na Colômbia, na terça-feira passada, há 50 quilómetros de Medelín. A bordo do avião estavam 77 pessoas — 10 membros da tripulação e 68 passageiros, incluindo os jogadores e membros da equipe do Chapecoense (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputinik

O diretor geral da companhia aérea LaMia, Gustavo Vargas Gamboa, foi detido na Bolívia, juntamente com dois funcionários da empresa, e foi levado à procuradoria de Santa Cruz, segundo informou nesta terça-feira a imprensa local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A aeronave da companhia caiu na Colômbia, na terça-feira passada, há 50 quilómetros de Medelín. A bordo do avião estavam 77 pessoas — 10 membros da tripulação e 68 passageiros, incluindo os jogadores e membros da equipe do Chapecoense. 

“Foi emitido um mandado de prisão para o chefe da companhia e mandado de apreensão de documentos. No total, seis pessoas estão sendo investigadas e três delas serão detidas”, informou uma fonte na procuradoria à agência ABI.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o procurador, o sócio da LaMia, Marco Antonio Rocha Venegas, também está sendo investigado. O terceiro sócio da empresa, Miguel Quiroga, morreu no acidente. Mais cedo, o presidente da Bolívia, Evo Morales, admitiu que Vargas Gamboa já teria sido seu piloto particular.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/mundo/201612077083395-diretor-LaMia-detido-Bolivia/

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO