'Do tamanho de uma van': OVNI é capturado em VÍDEO enquanto sobrevoa céu dos EUA

No vídeo é possível ver em detalhes um objeto voador não identificado, de formato triangular, pairando no céu noturno dos EUA

Suposto ovni é captado em vídeo, nos Estados Unidos.
Suposto ovni é captado em vídeo, nos Estados Unidos. (Foto: vídeo de ovni)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - No vídeo é possível ver em detalhes um objeto voador não identificado, de formato triangular, pairando no céu noturno dos EUA.

A autora das imagens, que pediu para ser identificada como Hannah, registrou dentro de um carro as luzes misteriosas no céu sobre a cidade de Ypsilanti, no estado americano de Michigan na segunda-feira (22).

"Eu não sei se alguém pode ver isso? Isso parece um OVNI", disse Hannah, questionando-se se se trataria de um objeto não identificado ou de um drone gigante.

Enquanto o veículo voador se aproxima, é possível vê-lo com ainda mais nitidez.

Hannah conta que estava dirigindo quando avistou as luzes flutuando no céu e pegou imediatamente o celular para registrar o momento, escreve o tabloide britânico Daily Star.

"Meu instinto inicial foi que era um drone. Mas era muito maior do que qualquer outro drone que eu já tenha visto, do tamanho de uma van", afirmou.

Depois de gravar o vídeo, Hannah compartilhou as filmagens com alguns entusiastas de OVNIs.

Uma ideia a que Hannah está receptiva é a sugestão de que o objeto voador seja um dispositivo pertencente às Forças Armadas dos EUA.

"De todas as possibilidades, eu acho que a mais provável é que fosse um drone e, se fosse um drone, teria que ser propriedade do Exército dos EUA […] Não há como um cidadão comprar e pilotar um avião daquele tamanho na pequena cidade de Ypsilanti", argumentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247