CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Eduardo Bolsonaro pressiona Anatel a liberar negócio de interesse de Trump

Com pressão de Eduardo Bolsonaro, a Anatel incluiu em sua pauta a aquisição do Grupo Warner Media, indústria de entretenimento norte-americana, pelo Grupo AT&T, da SKY. A fusão dos grupos é defendida pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump

Deputado federal Eduardo Bolsonaro concede entrevista no Senado (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou reunião extraordinária nesta quinta-feira (22) para discutir a aquisição do Grupo Warner Media, indústria da entretenimento norte-americana, pelo Grupo AT&T, da SKY. A inclusão do assunto na pauta da Anatel foi feita após pressão do deputado Eduardo Bolsonaro, defendendo os interesses do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

De acordo com informações do Estadão, é provável que o órgão aprove a fusão dos grupos, apesar da contrariedade da área técnica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eduardo Bolsonaro, em seu Twitter, relatou sua ida à Anatel para pressionar o debate sobre a fusão dos grupos. “Estive hoje na Anatel com o presidente Leonardo Euler e o conselheiro Vicente Aquino. Argumentei pelo fim da proibição de quem produz conteúdo não poder distribuí-lo. Vedação sem sentido prevista na lei Seac/2011”.

O interesse de Eduardo pelo negócio surgiu após sua indicação à embaixada nos Estados Unidos por seu pai, Jair Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO