CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Egito mata filho de líder da Irmandade Muçulmana

O filho de Mohamed Badie (foto), líder da Irmandade Muçulmana, foi morto no Cairo durante o "Dia de Fúria" da sexta-feira, com manifestações contra o governo egípcio apoiado pelas Forças Armadas, disse o Partido Liberdade e Justiça, ligado à Irmandade

FILE - In this Tuesday, Oct. 26, 2010 file photo, Muslim Brotherhood supreme leader Mohammed Badie talks during an interview with the Associated Press at his office in Cairo Egypt. Egyptian security officials say the Muslim Brotherhood's supreme leader ha (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

CAIRO, 17 Ago (Reuters) - O filho de Mohamed Badie, líder da Irmandade Muçulmana, foi morto no Cairo durante o "Dia de Fúria" da sexta-feira, com manifestações contra o governo egípcio apoiado pelas Forças Armadas, disse o Partido Liberdade e Justiça, ligado à Irmandade.

Ammar Badie, 38, morreu depois de ser baleado quando participava de protestos na Praça Ramsés, informou o partido em sua página no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O paradeiro de Mohamed Badie, que é o guia geral do grupo islâmico, é desconhecido. Ele foi indiciado sob a acusação de incitar a violência e será julgado a partir de 25 de outubro. A morte de seu filho ocorre depois da morte da filha de Mohamed El-Beltagi, um político de alto escalão da Irmandade, durante protestos nesta semana.

A TV estatal egípcia também informou no sábado que o filho de Hassan Malek, outro líder da Irmandade, foi morto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A polícia também prendeu o político ligado à Irmandade Gamal Heshmat, segundo comunicado divulgado pela Aliança Anti-Golpe. Heshmat é um dos líderes principais do Liberdade e Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO