CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Eleito, Macron pede união e diz que defenderá Europa do terrorismo

Vencedor das eleições presidenciais francesas, o centrista Emmanuel Macron, fez um discurso em Paris onde pregou a união do país e afirmou que também irá defender a Europa; "Vou proteger e defender a França, seus interesses, a sua mensagem. Vou proteger e defender a Europa, o nosso futuro comum, como escolheram os franceses", disse; candidata de ultradireita Marine Le Pen, que perdeu o segundo turno das eleições para Macron, felicitou o rival 

Emmanuel Macron vence eleições presidenciais francesas (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vencedor das eleições presidenciais francesas, o centrista Emmanuel Macron, fez um discurso em Paris onde pregou a união do país e afirmou que também irá defender a Europa. "Vou proteger e defender a França, seus interesses, a sua mensagem. Vou proteger e defender a Europa, o nosso futuro comum, como escolheram os franceses", disse.

Ele destacou, ainda, que irá lutar contra o terrorismo. A candidata de ultradireita Marine Le Pen, que perdeu o segundo turno das eleições para Macron, felicitou o rival .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar das pesquisas de boca de urna apontarem para uma vitória de Macron com mais de 65% dos votos, os votos nulos e brancos chegaram a quase 12% do total, o que, segundo os institutos de pesquisas, é um recorde inédito na França. Os votos brancos e nulos teriam chegado a quase 4,5 milhões de eleitores.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO