CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Bolsonaro nega devastação na Amazônia e diz que índios também fazem queimada

Jair Bolsonaro discursou na manhã desta terça-feira 24 na abertura da Assembleia Geral da ONU, em Nova York (EUA). Ao falar sobre a Amazônia, ele negou a devastação da região e atacou "países com espírito colonialista", em referência às críticas de nações europeias. Em seu discurso, ele também culpou os povos indígenas pelas queimadas

O presidente Jair Bolsonaro durante discurso na 74ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) (Foto: Carlo Allegri/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro discursou na manhã desta terça-feira 24 na abertura da Assembleia Geral da ONU, em Nova York (EUA) e deixou claro seu programa de ultradireita, pró-ditadura militar e anti-indígena para o Brasil.

 Ao falar sobre a Amazônia, ele negou a devastação da região e atacou "países com espírito colonialista", em referência às críticas de nações europeias. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 "A Amazônia não está sendo devastada e nem sendo consumida pelo fogo, como diz a mídia. Não deixem de conhecer o Brasil. Ele é muito diferente do que é estampado pelos jornais.". disse ele. 

E acrescentou: "É uma falácia dizer que a Amazônia é um patrimônio da humanidade e pulmão do mundo". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu discurso, ele também culpou  os índios pelas queimadas na região e disse que é um hábito dos povos indígenas tal prática.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO