Em enquete sobre Personalidade do Ano da Time, Bolsonaro aparece entre os últimos

O resultado, até o fechamento desta edição, coloca o futuro mandatário brasileiro na antepenúltima colocação, a frente apenas do presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan e do ex-advogado de Trump, David Cohen. A banda de rock coreano BTS lidera a lista de 54 personalidades

Em enquete sobre Personalidade do Ano da Time, Bolsonaro aparece entre os últimos
Em enquete sobre Personalidade do Ano da Time, Bolsonaro aparece entre os últimos (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A revista norte-americana Time incluiu o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em uma enquete para ajudar a definir quem é a personalidade do ano, na tradicional edição de dezembro da publicação. O resultado, até o fechamento desta edição, coloca o futuro mandatário brasileiro na antepenúltima colocação, a frente apenas do presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan e do ex-advogado de Trump, David Cohen. A banda de rock coreano BTS lidera a lista de 54 personalidades.

A votação não decidirá o vencedor, que será escolhido pelos editores da revista. Bolsonaro concorre com nomes dos mais variados campos, como os presidentes Donald Trump (EUA) e Xi Jinping (China), o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, o fundador e CEO da Amazon, Jeff Bezos, o cantor Kanye West, a duquesa Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, e os mergulhadores tailandeses que resgataram um grupo de meninos em uma caverna da Tailândia, em julho.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247