CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Com pandemia controlada, Nova Zelândia teve festivais com multidões no réveillon

O maior festival neozelandês, o Rhythm and Vines, por exemplo, recebeu mais de 20 mil pessoas em Gisborne, no norte da ilha, entre os dias 29 e 31 de dezembro. A Nova Zelândia anunciou lockdowns logo no começo da pandemia e fechando suas fronteiras

Festival Rhythm and Vines 2020, na Nova Zelândia (Foto: Reprodução/Instagram Rhythm and Vines)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Nova Zelândia organizou grandes eventos musicais sem distanciamento social durante o réveillon, enquanto em países como Brasil e Estados Unidos as multidões representam risco de aumento da propagação do coronavírus. 

O maior festival neozelandês, o Rhythm and Vines, por exemplo, recebeu mais de 20 mil pessoas em Gisborne, no norte da ilha, entre os dias 29 e 31 de dezembro. De acordo com o site britânico "NME", o público não precisou usar máscaras nem manter distanciamento social no evento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Wanaka, no sul da Nova Zelândia, o espaço recebeu mais de dez mil pessoas na décima edição do festival Rhythm & Alps, apontou o site "IQ".

A Nova Zelândia anunciou lockdowns logo no começo da pandemia e fechando suas fronteiras. Atualmente, o país tem menos de 80 casos ativos da doença.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO