Em resposta a Trump, Greta volta a mudar biografia no Twitter

Ativista das causas ambientais, a adolescente Greta Thunberg, assim como fez para responder Jair Bolsonaro, mudou seu perfil na rede social para "Uma adolescente trabalhando para controlar sua raiva", rebatendo um comentário do presidente dos EUA

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ativista em defesa das causas ambientais Greta Thunberg voltou a mudar sua biografia no Twitter, desta vez para responder a uma crítica do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Depois de ser destacada na capa da revista Time como personalidade do ano, a adolescente de 16 anos virou alvo de Trump. “Tão ridículo. Greta precisa trabalhar para controlar melhor sua raiva, depois ir ver um bom filme com algum amigo. Relaxe, Greta!”, escreveu Trump, também no Twitter.

Greta então postou uma biografia irônica em seu perfil na rede social: “Uma adolescente trabalhando para controlar sua raiva. Atualmente estou relaxando e vendo um bom filme com um amigo”.

Na última terça-feira, o mesmo foi feito por ela para rebater Jair Bolsonaro, que a chamou de "pirralha". A palavra também virou sua biografia no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247