Em vídeo de despedida da presidência, Trump afirma que “está apenas começando”

O republicano, que deixa a Casa Branca na quarta-feira, disse que criou "o maior movimento político da história dos Estados Unidos". Assista

Donald Trump
Donald Trump (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O presidente não-reeleito dos Estados Unidos, Donald Trump, preparou um vídeo de despedida do governo para esta terça-feira (19), seu último dia no comando dos EUA. Ele pediu orações para o próximo governo, comandado pro Joe Biden, e sinalizou que sua jornada “está apenas no começo”.

Em vídeo de 20 minutos, o republicano faz um balanço sobre o seu governo e afirma ter cumprido com suas promessas de campanha. No discurso, ele fala sobre “valores” e diz que chegou ao governo como um “verdadeiro outisider”, “contra o sistema”.

“Enquanto nos preparamos para passar o poder para um novo governo ao meio-dia de quarta-feira, quero que vocês saibam que o movimento que nós iniciamos está apenas começando”, declarou o mandatário.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email