Embaixada de Israel confirma Netanyahu na posse de Bolsonaro

O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, deverá participar da cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, de acordo com a Embaixada de Israel. A informação veio um dia depois de a própria embaixada informar que ele viria nesta semana ao Brasil, mas provavelmente não ficaria até o dia 1.º por problemas na política interna de seu país

Embaixada de Israel confirma Netanyahu na posse de Bolsonaro
Embaixada de Israel confirma Netanyahu na posse de Bolsonaro (Foto: REUTERS/Amir Cohen)

247 – "O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, deverá participar da cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, de acordo com a Embaixada de Israel. A informação veio um dia depois de a própria embaixada informar que ele viria nesta semana ao Brasil, mas provavelmente não ficaria até o dia 1.º por problemas na política interna de seu país. Netanyahu teria mudado de ideia ontem", informa reportagem de Lu Aiko Otta, no jornal Estado de S. Paulo.

Dias atrás, Bolsonaro informou que, em janeiro, o futuro ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, visitará estações de dessalinização de água, plantações e o escritório de patentes de Israel. No entanto, projetos deste tipo já existem há vários anos e uma obra hídrica de muito maior envergadura, a transposição do São Francisco, idealizada pelo ex-presidente Lula, preso político há nove meses, foi recentemente inaugurada.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247