Embaixada dos EUA não será transferida para Jerusalém em 2018

O presidente dos EUA, Donald Trump, pode ter "puxado o freio" nas polêmicas; em entrevista à Reuters, o republicano afirmou que a embaixada norte-americana não será transferida de Tel Aviv para Jerusalém em 2018; "Até o fim do ano? Estamos discutindo diversas alternativas… Mas não contamos muito com isso. Não", respondeu

Embaixada dos EUA não será transferida para Jerusalém em 2018
Embaixada dos EUA não será transferida para Jerusalém em 2018

Da Sputnik Brasil

O presidente dos EUA, Donald Trump, declarou em entrevista à Reuters que a embaixada norte-americana não será transferida de Tel Aviv para Jerusalém em 2018.

"Até o fim do ano? Estamos discutindo diversas alternativas… Mas não contamos muito com isso. Não", respondeu Trump às perguntas do jornalista.
Ele acrescentou que a embaixada "será bonita, mas não custará US$ 1,2 bilhões", se referindo ao fato de que o novo prédio da missão diplomática dos Estados Unidos em Londres custou mais de um bilhão de dólares aos cofres norte-americanos.

No início de dezembro de 2017, Donald Trump reconheceu oficialmente Jerusalém como capital de Israel e anunciou que a embaixada dos Estados Unidos será transferida para a cidade.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247