CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ernesto Araújo diz que serviu de inspiração para protestos anti-Cuba e vira piada nas redes

“Delirando”, debocharam os internautas sobre a fala do ex-chanceler do governo Bolsonaro, Ernesto Araújo. Segundo o discípulo de Olavo de Caralho, ele serviu de inspiração para os protestos anti-Cuba que visam desestabilizar o governo local

(Foto: Valter Campanato/ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-chanceler do governo de Jair Bolsonaro Ernesto Araújo virou motivo de piada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12). Segundo o discípulo de Olavo de Caralho, ele serviu de inspiração para os protestos anti-Cuba que visam desestabilizar o governo local. 

Em uma série de postagens, Ernesto disse que “quando estive à frente do MRE, a diplomacia brasileira entrou em ação contra todo o esquema do criminal-socialismo latino-americano, a poderosa rede formada pelo narcotráfico, terrorismo, crime organizado, corrupção e certas correntes políticas”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Talvez essa pressão e essa nossa atitude de dar um basta ao projeto criminal-socialista, denunciando-o e deslegitimando-o, em articulação com outros países democráticos, tenha contribuído em alguma medida para o movimento popular que irrompeu hoje em Cuba contra a ditadura”, completou Araújo.

 

Internautas não perderam tempo e ridicularizam a fala do ex-chanceler. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja a repercussão: 

 

 

 

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO