Especialistas de saúde aconselham realizar Jogos Olímpicos sem espectadores

Durante a pandemia de Covid-19, realização dos Jogos Olímpicos ainda representa risco

(Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Nesta sexta-feira (18), um painel de especialistas do Japão sobre a pandemia do coronavírus disse que seria melhor realizar os Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio sem público nas bancadas. "A realização dos jogos sem espectadores reduz ao mínimo o risco de infecção nos estádios e é a forma desejável", declararam os especialistas em relatório, citado pela agência Kyodo. 

Esta opinião, no entanto, contraria o desejo do governo, o qual está ponderando a fixação do número de espectadores no evento desportivo em 10.000 pessoas, ou seja, mais de 50% da capacidade dos estádios. 

Os Jogos Olímpicos em Tóquio, previstos para 2020, foram adiados devido à pandemia, e vão ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email