CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Estado Islâmico assume responsabilidade por atentados no Sri Lanka

O grupo terrorista Estado Islâmico (Daesh), na sigla em árabe) assumiu nesta terça-feira (23) a responsabilidade pelos atentados no Sri Lanka. Entretanto, o grupo Estado Islâmico ainda não forneceu qualquer evidência que comprove a declaração

Estado Islâmico assume responsabilidade por atentados no Sri Lanka (Foto: REUTERS/Athit Perawongmetha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - O grupo terrorista Estado Islâmico (Daesh), na sigla em árabe) assumiu nesta terça-feira (23) a responsabilidade pelos atentados no Sri Lanka. Entretanto, o grupo Estado Islâmico ainda não forneceu qualquer evidência que comprove a declaração.

No domingo (21), o Sri Lanka foi alvo de uma série de ataques terroristas, que atingiram igrejas e hotéis ao longo do país, causando a morte de ao menos 321 e deixando outras 500 pessoas feridas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro da Defesa do país anunciou recentemente que a série de explosões foi uma resposta ao ataque a mesquitas na Nova Zelândia contra muçulmanos.

Enquanto isso, a polícia do Si Lanka anunciou que o número de vítimas mortais dos ataques subiu para 321, e que aproximadamente outras 500 estão feridas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Anteriormente, o governo do país culpou o grupo de extremistas islâmicos, National Thowheed Jamath (NTJ), pelas explosões no país, com o ministro da Defesa, Ruwan Wijewardene, especificando que os atentados do Sri Lanka foram uma resposta aos ataques a mesquitas na Nova Zelândia contra muçulmanos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO