CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Estado Islâmico reivindica atentado em Bruxelas

Grupo terrorista Estado Islâmico reivindicou os atentados que mataram cerca de 30 pessoas e deixaram mais de 130 feridos ncapital da Bélgica, Bruxelas, nesta terça-feira (22); duas explosões atingiram o Aeroporto Internacional de Bruxelas e uma terceira bomba explodiu em um trem de metrô na estação de Maelbeek

Grupo terrorista Estado Islâmico reivindicou os atentados que mataram cerca de 30 pessoas e deixaram mais de 130 feridos ncapital da Bélgica, Bruxelas, nesta terça-feira (22); duas explosões atingiram o Aeroporto Internacional de Bruxelas e uma terceira bomba explodiu em um trem de metrô na estação de Maelbeek (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputinik - O grupo terrorista Estado Islâmico reivindicou os atentados que sacudiram a capital da Bélgica, Bruxelas, nesta terça-feira (22). A informação é da agência italiana Askanews que cita fontes do próprio grupo terrorista.

Duas explosões atingiram, às 8h no horário local, 4h em Brasília, o Aeroporto Internacional de Bruxelas. As autoridades acreditam que um dos explosivos foi acionado por um homem-bomba. A terceira explosão ocorreu em um trem de metrô na estação de Maelbeek.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento, os números indicam que pelo menos 28 pessoas morreram e 136 ficaram feridas. O primeiro-ministro belga qualificou as explosões como atentados terroristas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO