"Eu não vou participar de um debate”, diz Trump após comissão anunciar novo formato

Após comissão anunciar que próximo debate será virtual, Donald Trump respondeu durante entrevista a uma emissora norte-americana que o novo formato não é aceitável. "Eu não vou participar de um debate virtual", declarou o republicano

Donald Trump
Donald Trump (Foto: Reuters/Leah Millis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição, Donald Trump, disse na manhã desta quinta-feira (8), em entrevista a uma emissora americana, que o novo formato do próximo debate, anunciado pouco antes pela Comissão de Debates Presidenciais, não é aceitável. "Eu não vou participar de um debate virtual", disse o republicano. A reportagem é do jornal Folha de S. Paulo.

O próximo debate programado para 15 de outubro teve seu formato alterado "para proteger a saúde e a segurança de todos os envolvidos", acrescenta a reportagem.  

Trump recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 na última semana e passou três dias internado no hospital militar Walter Reed, para onde foi encaminhado por um helicóptero. 

O republicano precisou de oxigênio suplementar e, apesar de dizer que está se sentindo ótimo, apresentou dificuldades para respirar em vídeo divulgado na terça-feira e está recebendo três tipos diferentes de tratamento.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247