CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

EUA admitem que 'provavelmente' civis foram mortos em ataque no Iêmen

Um ataque mortal ao grupo terrorista da Al-Qaeda no sul do Iêmen no início da semana "provavelmente matou" civis, inclusive crianças, segundo disse o exército norte-americano nesta quarta-feira (1); médicos no local disseram que cerca de 30 pessoas, incluindo 10 mulheres e crianças, foram mortas

Pro-government fighters give food to Yemeni children on the road leading to the southwestern port city of Mokha on January 26, 2017. Yemeni rebels are putting up fierce resistance in a key Red Sea (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Sputnik Brasil

Um ataque mortal ao grupo terrorista da Al-Qaeda no sul do Iêmen no início da semana "provavelmente matou" civis, inclusive crianças, segundo disse o exército norte-americano nesta quarta-feira (1). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também nesta quarta-feira, o presidente Donald Trump viajou para a Base da Força Aérea de Dover em Delaware, em uma visita inesperada para se encontrar com a família de William "Ryan" Owens, um militar que morreu no ataque de domingo.

"As possíveis vítimas civis conhecidas parecem ter sido potencialmente apanhadas pela artilharia aérea que foi chamada para assistir as forças dos EUA (…)", disse o Comando Central dos EUA em comunicado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os militares norte-americanos disseram que 14 militantes foram mortos no ataque na província de Al Bayda contra um ramo da Al-Qaeda conhecido como Al-Qaeda na Península Arábica (AQAP).

Médicos no local disseram que cerca de 30 pessoas, incluindo 10 mulheres e crianças, foram mortas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO