CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

EUA confirmam terceiro caso de coronavírus no país e marcam retirada de cidadãos de Wuhan

Paciente infectado é homem que esteve em Wuhan, epicentro da epidemia que já deixou 56 mortos e cerca de 2.000 infectados; governo declarou que está organizando um único voo fretado para retirar diplomatas e um número limitado de cidadãos americanos de cidades atingidas pelo coronavírus na China

(Foto: Russia Today)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um terceiro caso de coronavírus foi confirmado neste sábado (25) nos Estados Unidos. Segundo a Agência de Saúde de Orange County, na Califórnia, a pessoa afetada é um homem que esteve em Wuhan, epicentro da epidemia na China. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. 

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) confirmaram que o paciente apresentou resultado positivo para corona vírus. Ele foi isolado em um hospital local e sua condição não é grave.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Voo

O Departamento de Estado dos EUA confirmou neste domingo (26/1) que está organizando um único voo fretado para retirar diplomatas e um número limitado de cidadãos americanos de cidades atingidas pelo coronavírus na China, partindo da cidade de Wuhan, ponto central da doença.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em um e-mail endereçado aos cidadãos dos EUA que vivem na China, o Departamento de Estado disse que um voo deixaria Wuhan na terça-feira e voaria para São Francisco. Convidou os americanos com passaporte válido para entrar em contato com a Embaixada dos EUA em Pequim. Espera-se que os cidadãos paguem mais tarde os custos de viagem, diz o aviso. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO