CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

EUA e China concordam em impulsionar acordo sobre mudanças climáticas

Barack Obama e seu homólogo chinês, Xi Jinping, se comprometeram nesta segunda-feira a trabalhar juntos para impulsionar um acordo sobre as mudanças climáticas durante negociações internacionais em Paris; Mais de 150 líderes mundiais estão reunidos em Paris para conversas da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre mudanças climáticas, à medida que buscam conter o aumento das temperaturas da Terra

Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e presidente chinês, Xi Jinping, durante encontro em Paris. 30/11/2015 REUTERS/Kevin Lamarque (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PARIS (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e seu homólogo chinês, Xi Jinping, se comprometeram nesta segunda-feira a trabalhar juntos para impulsionar um acordo sobre as mudanças climáticas durante negociações internacionais em Paris.

Antes de um encontro bilateral com Xi, Obama disse que a liderança dos dois países é vital para impulsionar a participação de outros países no corte de emissões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais de 150 líderes mundiais estão reunidos em Paris para conversas da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre mudanças climáticas, à medida que buscam conter o aumento das temperaturas da Terra.

(Reportagem de Jeff Mason)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO