CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

"EUA estão de volta à América Latina", celebra Mike Pompeo

“Vim para dizer que estamos de volta à América Latina", disse o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, numa reunião com representantes de 21 países da América Latina, nesta sexta-feira (19)

Mike Pompeo (Foto: REUTERS/Eloisa Lopez)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “Vim para dizer que estamos de volta à América Latina", disse o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, numa reunião com representantes de 21 países da América Latina. A afirmação acontece num momento em que, depois de 13 anos de governo progressista de Lula e Dilma, Jair Bolsonaro submente o país aos interesses da agenda do governo de Donald Trump. 

A declaração foi feita durante reunião com representantes de 21 países, entre os quais o Brasil, na qual foi assinado um compromisso de "luta contra o terrorismo" na América Latina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vamos ajudá-los a atacar o terrorismo. Os grupos terroristas estão se radicalizando e encontrando nossas vulnerabilidades. Na América Latina já foram detectados membros do Hizbullah atuando na Argentina, no Peru, no Brasil e no Paraguai”, disse ele, sem apresentar provas de tais fatos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO