CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

EUA expulsam diplomatas e fecham instalações russas no país

Estados Unidos expulsaram 35 diplomatas russos e fecharam duas instalações russas em Nova York e Maryland, em resposta a uma campanha de assédio da Rússia contra diplomatas norte-americanos em Moscou; diplomatas russos terão 72 horas para deixar os Estados Unidos e o acesso às instalações serão negadas a todas as autoridades russas a partir do meio-dia da sexta-feira

U.S. President Barack Obama (R) meets with Russian President Vladimir Putin during the 70th session of the United Nations General Assembly at the U.N. Headquarters in New York, September 28, 2015. REUTERS/Kevin Lamarque (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - Os Estados Unidos expulsaram nesta quinta-feira 35 diplomatas russos e fecharam duas instalações russas em Nova York e Maryland, em resposta a uma campanha de assédio da Rússia contra diplomatas norte-americanos em Moscou, disse uma autoridade sênior dos Estados Unidos nesta quinta-feira.

A autoridade norte-americana, falando em condição de anonimato, disse à Reuters que os diplomatas russos terão 72 horas para deixar os Estados Unidos. O acesso às instalações serão negadas a todas as autoridades russas a partir do meio-dia na sexta-feira, acrescentou a autoridade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estas ações foram tomadas em resposta ao assédio russo a diplomatas norte-americanos e ações dos diplomatas que avaliamos não terem sido consistentes com a prática diplomática", disse a autoridade à Reuters.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO