EUA: Joe Biden detém liderança na Geórgia após recontagem

Segundo a Associated Press, a margem ainda está apertada com a recontagem e a apuração pode estar sujeita a uma nova recontagem pós-certificação de acordo com a lei estadual da Geórgia

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O recém eleito presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, permaneceu à frente na Geórgia após uma recontagem manual dos 5 milhões de votos presidenciais do estado, segundo o secretário de Estado, Brad Raffensperger, nesta quinta-feira, 19. Os resultados serão certificados os resultados nesta sexta.

Os votos foram recontados após pressão da campanha de Donald Trump, que perdeu no estado, e segundo a lei da Geórgia que garante a medida após uma margem apertada na apuração dos votos.

Segundo a Associated Press, a margem ainda está apertada com a recontagem e a apuração pode estar sujeita a uma nova recontagem pós-certificação de acordo com a lei estadual da Geórgia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247