EUA podem estar à beira de "uma crise constitucional", diz ministra de Defesa da Alemanha

Ministra da Defesa, Annegret Kramp-Karrenbauer, disse que a Alemanha está preocupada com a "situação muito explosiva" nos EUA, onde Donald Trump se declarou vencedor da eleição presidencial antes do término da apuração

(Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da DW Brasil - A Alemanha está preocupada com a "situação muito explosiva" nos Estados Unidos, onde Donald Trump se declarou vencedor das eleições presidenciais antes mesmo do final da contagem dos votos, disse a ministra da Defesa.

O resultado "desta eleição ainda não foi decidido, os votos ainda estão a ser contados", disse a ministra da Defesa da Alemanha, Annegret Kramp-Karrenbauer, em declarações à estação de televisão pública ZDF.

Os Estados Unidos podem estar à beira de "uma crise constitucional", acrescentou a ministra.

O candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump, disse hoje que já ganhou as eleições, mas que os democratas estão a tentar "roubar" as eleições, prometendo recorrer ao Supremo Tribunal.

Leia a ìntegra na DW Brasil. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247